segunda-feira, 22 de julho de 2013

RE/MAX Vantagem

No meio de tanta depressão económica é no mínimo uma ironia encontrar uma notícia a dizer que um negócio imobiliário corre bem.

O mais interessante é que o negócio anunciado é apenas para angariar agentes comerciais.

http://www.bestfranchising.pt/ver_noticia.aspx?idnoticia=1543

Grupo RE/MAX Vantagem fecha primeiro semestre com balanço positivo
No primeiro semestre de 2013, Grupo Vantagem, marca do universo RE/MAX Portugal que atua no setor imobiliário, registou um crescimento no volume de negócios (39%), no número de transações (45%) e nos elementos da equipa comercial (30%), face ao período homólogo. Além disso, o Grupo inaugurou duas novas agências desde o início do ano.

O Grupo RE/MAX Vantagem continua a contrariar as tendências depressivas da atual conjuntura económica, registando um aumento no volume de negócios, bem como no número de transações, de elementos da equipa comercial e de agências.
O balanço positivo do Grupo resulta de um trabalho profissional, desempenhado por uma equipa formada, motivada e com a capacidade de continuar a ajudar as famílias portuguesas nesta altura de retração.
O Grupo RE/MAX Vantagem continua a criar oportunidades para os profissionais imobiliários que são desaproveitados, ou até esquecidos, em outras redes ou mediadoras tradicionais, oferecendo-lhes uma nova realidade, proativa, dinâmica, com formação contínua e uma atitude assertiva que lhes permite continuar a crescer o seu negócio.
O Grupo inaugurou ainda duas agências desde o início do ano: a RE/MAX Vantagem VI, em Santarém, e a RE/MAX Vantagem VII, em Loures.
Para mais informações sobre o Grupo RE/MAX Vantagem visite www.remax.pt/vantagem ou a página de Facebook http://www.facebook.com/gruporemaxvantagem.
Sobre a RE/MAX Vantagem
A RE/MAX foi fundada em Denver, Colorado, EUA, em em 1973 e é, atualmente, a maior rede internacional de franchising imobiliário. A sua área de atuação inclui 65 países por onde se dispersam as mais de 7000 agências e cerca de 120000 agentes associados.
A entrada no mercado português aconteceu em 2000 por intermédio de ser aplicado um modelo de negócio inovador e de sucesso em todo o mundo que viria alterar e dinamizar a forma de vender e comprar imóveis em Portugal. Em 12 anos, a marca conta com uma rede nacional de mais de 200 agências que integram 3000 profissionais, uma posição consolidada de líder no setor imobiliário e com prémio e reconhecimentos vários do trabalho até agora desenvolvido.
A partir da "marca mãe" surgiu, em 2007, a RE/MAX Vantagem, um desafio inovador e prestigiado dentro do universo RE/MAX Portugal. Conta com cerca de 150 profissionais entre as 7 agências situadas no Carregado, Lisboa, Alverca, Vila Franca de Xira, Arruda dos Vinhos, Santarém e Loures. O principal objetivo é criar condições de excelência nos serviços prestados aquando da compra ou venda de um imóvel. Os Comerciais RE/MAX Vantagem seguem uma filosofia pró-ativa e estudada para ir ao encontro das necessidades do cliente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário